Pesquisar neste blogue
Noites longas...
Hoje estou muito
melhor de humor. Mas com muito mais sono. Levo noites a tentar dormir bem e tem
sido difícil. Não consigo dormir antes da 1h e não consigo parar de dar voltas na cama até serem 2h e depois lá adormeço. Mas acordo às 6h e às 7h e às 8h e
depois às 9h, quando deveria acordar mesmo…custa me sair da cama…
Tem sido
enervante. Já me deito a pensar que não vou conseguir adormecer.
Hoje vou tomar um
calmante. E vou cair que nem um pato…
Coisas
Quero acreditar
que aos poucos chego lá. Quero acreditar que vou conseguir. Quero acreditar que
sou forte para lidar com tudo o que apareça na minha vida. Bom ou mau.
Sou/estou muito
forte. Como nunca pensei chegar a ser/estar. Tenho uma vontade de viver enorme.
Que não sabia que tinha. E noto isso a cada dia que passa.
Esta força
interior que me “obriga” a andar para a frente. Os meus objectivos. Os meus
ideais. Os meus sonhos.
Fui abaixo. Muito.
Ontem foi horrível. Passei o dia todo com a cabeça em água. Desesperada. Mas hoje
o sol voltou. Não sei por quanto tempo. Mas foi o suficiente para acordar mais
feliz pela manha. E ter mais força ainda. E esquecer. Porque há coisas na vida
pelas quais não podemos dar o mínimo de importância. Há palavras que o melhor é
ficarem guardadas.
Por isso o melhor
mesmo é ficar no meu canto. Fazer a minha vida e não me incomodar com coisas
pequenas. A vida é muito curta.
E eu continuo a
pensar, antes de dormir, que vou morrer…aliás, que não acordo.
Enfim… Andorra põe-me
assim… :/
Aiii... o karma...
Realidade da vida:
Ele gosta de mim
mas eu gosto do outro que gosta dela que gosta dele também. E são felizes.
Vida real:
Quando eu disse a um “não
me imagino contigo”… o outro disse-me a mim “não consigo imaginar me contigo.”
OK. É justo.
What a night!...
Foi bem difícil dormir
esta noite… muito difícil mesmo. Voltas e mais voltas. A cabeça com mil
pensamentos. Palavras deixadas no ar. Umas boas. Umas más. Umas assustadoras. Um
adeus. Um “espero por ti”… uff! Não tenho cabeça para nada hoje. Estou psicologicamente
cansada. Logo vai ser chegar a casa, banho, comer qualquer coisa e dormir. Hoje não me recomendo. Para ninguém.
Quem sabe... mas hoje, pelo menos, deixem me dormir! Esqueçam-me! Por favor. Que ninguém sonhe comigo!...
Subscrever:
Mensagens (Atom)
-
Chegou o fim de uma era. E outra começa. Sigam este link!
-
Hoje olhei me ao espelho. Não como se olha normalmente para ver como estamos vestidos ou se temos os dentes limpos. Olhei para dentro. Olhei...
-
Preciso de voltar a escrev er . Porque me faz bem. Porque me alivia. Porque me faz ficar desafogada . Porque preciso. Estou na minha terr...











